15/04/2016

♥ Meu Wardrobe Lolita ♥

Voltamos! Comecei a usar lolita este ano e hoje vou mostrar alguns itens. ♥

JSK e OP:

1 - Sugary Carnival Replica da Oojia

2 - Handmade feito pela Amanda Ricarte (Ganhei da minha mãe)

3 - G161 da Bodyline (Ganhei do meu noivo)

4 - Sailor OP da Bodyline (Ganhei da prima do meu noivo)

Saia: 

1- Saia Floral da Campanella 

Sapatos: 

Ambos da Unicorn Holic

Acessórios de Cabelo: 

Detalhe do 6

1 - Orelhas de Coelho Preto x Branco da Campanella

2 - Orelhas de Coelho Rosa x Branco da Campanella

3 - Headbow preto da Campanella

4 - Orelhas de Ursinho da Devas ( Ganhei em um meeting )

5 - Sugary Carnival Bow  da Oojia

6 - Tiara da LC (Ganhei da prima do meu noivo)

1 - Bows Vermelhos da Campanela

2 - Bows pretos da Campanella

3 - Bows handmade feito pela Amanda Ricarte

4 - Bows Rosa da Campanela

5 - Headpiece da Campanella

6 - Bows floral da Campanella  

Bolsas e Tote bag: 

1 - My Melody Replica

2 - Coração da 47street

1 - Baby the Stars Shine Bright 

Acessórios: 

1 - Anel da Sanrio

2 - 3 e 4 - Anéis Offbrand

5 - Colar Hello Kitty da Sanrio

6 - Handmade feito por mim

7 - Colar/Relógio offbrand

8 - Colar talheres offbrand

9 - Colar Bow da Marisa

10 - Colar de casinha da Marisa

11 - Colar da Sininho presente da minha irmã

12 - Colar Lacinho presente da minha amiga Akemi 

1 - Bottom Loliday presente da Akemi

2 - Bottom da SweetMimi presente da Akemi

3 - Set de mini buttons da Baby The Stars Shine Bright presente da Akemi

4 - Handmade feito por mim

5 - Presente da minha tia

6 - Pulseira com lacinhos da Fluffy Store

Bom pessoal, tem mais coisas, vou ir organizando e tirando fotos!

 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥